segunda-feira, 10 de junho de 2019

O Batman Salvou Multiverso da Dc e da Marvel.

Não, você não leu o título errado e não é clickbait. Sim, o Batman salvou o multiverso incluindo a Marvel no processo e outros universos. (Multiverso é o conceito de todo os universos existentes.)

Todos nós sabemos que Batman é um dos personagens mais espertos por saber usar estratégias das fraquezas com seus inimigos e aliados. Porém vamos falar de coisas que vocês deveriam saber ou devem saber.

 A primeira coisa, é falar que a Dc e Marvel já fizeram crossovers em quadrinhos, e a própria DC já confirmou que a Marvel faz parte do Multiverso dela, isso referente aos quadrinhos. Só que a própria Marvel já confirmou que o universo dela no cinema faz parte do Multiverso dela do número 9999, (mas parece que é 616, mas desconsidera isso e finge que é o universo 9999).
Tanto que em 1995 aconteceu um crossover entre o Homem-Aranha e o Batman. E os outros crossvers que teve entre as duas editoras. Ou seja, o multiverso da Marvel e a DC são a mesma coisa, incluindo os desenhos animados e filmes e histórias em quadrinhos.
 

Os jogos do Batman que eu me lembre, tem uma animação que se passa antes ou depois dos acontecimentos de um dos jogos da franquia. Confirmando ainda mais que os desenhos estão no mesmo multiverso com os jogos. Tipo Batman Arkham, Batman Arkham City, Batman Arkham Origins e os jogos do Injustice.

Em 2008, foi lançado um jogo chamado “Mortal Kombat VS DC Universe”, que foi um crossover entre a Liga da Justiça com os personagens do Mortal Kombat, que Raiden eletrocutou Shao Kahn num portal e Superman atirou raio laser no Darkside num portal. Acabou ambos se fundindo, e os universos deles também, originando Dark Khan, uma fusão dos grandes vilões de ambas as histórias, que se alimentava da raiva dos personagens. Graças a esse jogo, foi lançado Mortal Kombat 9, Injustice 1, Mortal Kombat 10, Injustice 2 e Mortal Kombat 11. Nos jogos do Injustice os personagens Raiden, Sub-zero e Scorpion apareceram lá, e falando de acontecimentos do jogo da DC contra Mortal Kombat.

Agora, coisas irrelevantes mais ao mesmo tempo vale ressaltar. Kratos, já entrou no Mortal Kombat, e o Batman já encontrou As Tartarugas Ninja tanto que tem filme, encontrou elas no jogo do Injustice, ele já encontrou a Mistério S.A (Turma do Scooby). Resumindo, só existe um único multiverso com várias Terras paralelas e todos nós conhecemos.

   
Com isso em mente, e todos esses detalhes contados vamos dizer como Batman salvou o multiverso. Na animação, “Liga da Justiça: Crise nas Duas Terras”, fazendo referência a “Crise das Infinitas Terras”, por incrível que pareça esse é o mesmo universo da “Liga da Justiça: Sem Limites” mesmo os traços sendo diferentes, tanto que a Mulher-Gavião ela saiu da Liga num episódio e ela não está no filme durante esse período e eles tinham lutado contra os “Lordes da Justiça."


Voltando, Lex Luthor de outra dimensão que é do bem pede ajuda da Liga da justiça e diz que “O bobo” a versão boa do Coringa foi morto pelo Sindicato do Crime de lá que seria uma versão maligna da Liga naquele mundo. Quase todos da Liga vão, menos o Batman, que só vai depois de um tempo. No meio da confusão toda, Sindicato do crime quer tirar o Presidente do poder que é o Slade Wilson que seria o exterminador da nossa dimensão. Para irar ele do poder eles vão construir uma bomba e explodir.


Porém, Coruja, a versão má do Batman, tem planos muitos maiores, ele quer colocar a bomba numa Terra chamada de “Terra Primária”. Depois de vários conflitos, Homem Coruja, quer fazer algo grande, nem que seja a destruição total de todas as Terras. Batman está com uma costela quebrada e abre o portal para “Terra Primária”. Durante a luta ele apanha, até que coloca uma bomba no rosto do Homem Coruja e vai desarmar a bomba, e Batman acaba prendendo ele na bomba, e fazendo que Homem Coruja vá para outro planeta e exploda junto. Fazendo assim, ele salvando o universo.


Não só o universo, e sim multiverso, as infinitas possibilidades, ele conseguiu deter a versão maligna dele pra salvar as Terras de todo multiverso. Batman salvou as Terras da Marvel, da DC, do Mortal Kombat no processo, ou seja tudo.

Batman é Fo**.


sábado, 31 de janeiro de 2015

Roger Frost e Johnny Johnson Creepypasta

 


 Fiz essa edição preto e branco com dizeres "Sweet Dreams" de uma música famosa aí. Lembrei que ela existia através de um programa do SBT que o ator de Rebelde cantou. kkkkk acho que vou adotar o termo nas palavras q eu falo. Já que ultimamente e como dizia zé graça, frenético em ler e ver coisas de terror tipo creepypastas. O que eu mais acho legal é que tudo que eu crio tem inspiração em algo que convivi e queria que vivesse e como saber lidar com as coisas kkkkk. Sobrenome Frost com as coincidencia que esse nome aparecia na TV pra mim, a máscara roxa que é lilás (para mim é tudo igual) guardada já faz uns dois anos no carnaval do Méier e as pessoas me machucando com xingamentos e humilhações na escola. Johnny vem de John ou Jonathan e Johnson para rimar com nome e não consigo lembrar de certos nomes q crio kkkk Espero q vcs aí do Pastor Miranda Pinto que falei para pesquisarem a história do meu personagem tenham encontrado esse post.

 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lourena Lourenço - Fast

 

       Após uma noite sem conseguir dormir, Lourena Lourenço de olhos verdes e cabelo castanhos, se levanta e arruma sua cama. Caminhando até a cozinha preparando seu sanduiche, e depois arrumou sua mochila, trocou de roupa e colocou o uniforme e foi em caminho para escola. No caminho, ficou tendo flashes de lembranças de seus pais, dos momentos alegres juntos, quando saiam para passear, viajar fora. Mas momentos ruins foram lembrados, se lembrando da brigar que teve com seus pais, pois voltou tarde de uma festa de uma de suas amigas. Os três discutiram, quando a discussão acabou, os pais a deixaram em casa foram buscar o irmão mais velho que estudava e trabalhava muito em áreas cientificas.
       Ao caminho na viagem para pegar seu filho, os pais acabaram sem perceber avançando o sinal. Do outro lado da rua vinha um ônibus que fez uma colisão com o carro. O motorista e os passageiros tiveram ferimentos leves, porém os pais da Lourena não sobreviveram com a batida, que amassou a lateral esquerda do carro e o para-brisa se quebrou em milhares de estilhaços de vidro que cravaram no peitoral do pai.
       Lourena pensativa, sem perceber sua melhor amiga Emma chega ao seu lado, de cabelos loiros com uma camiseta azul clara de olhos castanhos toda animada.
Emma emocionada fala: - Está pronta? São os últimos dias de aula! Se anima Lourena.

Lourena distraída: - É eu sei. É que ainda estou meio em choque pelo que aconteceu.

- Você tem que esquecer e seguir em frente, já passou, não fica remoendo o passado e para de sempre pensar que a culpa foi sua. Se for todos erram, mas erram sem querer. E agora, já faz 6 meses. Ainda recente eu sei, mas pensa no futuro que pode acontecer. Você pode encontrar um garoto, ser feliz com ele ou sei lá. Dá seu primeiro beijo hehehe.

Lourena sorriu e diz: - Depois desse acidente, o meu irmão é que toma conta de mim e das despesas, se ele ver eu com um garoto ele vai bater nele. Hahaha...

       No caminho para escola, começa mudar o clima do tempo, andando com sua amiga observam carros destruídos, postes despedaçados, como se houvesse um furacão passado por ali. Emma e Lourena aceleram o passo olhando ao redor. Quando de repente Lourena vai à frente para sair do local, um prédio explode jogando ela para outro lado da rua ficando desacordada.
       No domingo, ao acordar, deitada numa cama de hospital, seu irmão Charlie de olhos e cabelo castanhos com sua blusa azul escura, estar do seu lado sentado esperando a acordar.

Lourena acordando: - O... O que...? Onde... Estou irmão?

Charlie feliz que ela acordou: - Maninha, você estar no hospital. A explosão do prédio de um laboratório jogou você longe, os médicos falaram que você estava cheio de queimaduras de terceiro grau no corpo. Porém em algumas horas foram curadas e que foi milagre que você sobreviveu!

- Algumas horas...? Como assim...? Que dia é hoje?
- Hoje é Domingo, 16h20min da manhã.
- Eu fiquei desacordada por dois dias??
- Infelizmente sim... Fiquei preocupado com você, disseram que não tinha ido à escola, e então fui até o local onde aconteceu o acidente seu. Disseram que aquele acidente todo aconteceu por causa de um garoto.
- Depois você me fala, quero sair daqui. Chama o médico ou a enfermeira para me dá alta.

       Ao sair do hospital com seu irmão, eles voltam para casa. Lourena ainda em choque se senta no sofá devagar. Charlie observando o comportamento dela, pega um copo de água na cozinha e caminha até ela e entregue.

Lourena distraída novamente: - Se os nossos pais tivessem aqui, será que eles ficariam bravos porque eu fui parar no hospital?

Charlie: - Não ficariam bravos, que pergunta estranha. Eles ficariam felizes que você conseguiu sobreviver a algo que ninguém conseguiu sobreviver. E você tem que para de se culpar, da pesar que você fez algo errado sim. Mas você não sabia que teria essas consequências. E tenho que voltar o trabalho hoje... Fiquei com você desde a sexta no hospital estou cansado e tenho que voltar ao trabalho, ainda bem que 1985 está terminando e finalmente férias.

Lourena segurando copo de água: - Poxa irmão sei que você dobrou seu período de trabalho. Mas não poderia faltar pelo menos hoje? Quase nem te vejo mais.

Charlie pensativo: - Eu faltarei algum dessa semana para ficarmos juntos irmã. Porém hoje vou trabalhar, amanhã eu volto de noite. Eu fiz a comida, pode esquentar e comer. Nós vamos sair desse problema juntos.

Lourena Lourenço: - Espero que sim.

       Segunda-feira, Lourena caminhando novamente pelo mesmo local para ir à escola. Observa o laboratório que explodiu todo queimado e em pedaços. Quando sua amiga chama seu nome.

Emma animada: - Lourena! Como você estar viva? Eu vi seu corpo em chamas!

Lourena assustada: - Meu corpo estava em chamas?! Você tá dizendo que eu não só fui jogada ao longe, mas meu corpo estava pegando fogo? Eu peguei fogo e ainda estou via sem nenhum ferimento. Não tenho nenhum arranhão.

Emma: - Você não pode ter se curado tão rápido e nem se quer era pra viva. Não estou desejando sua morte, mas você pegou fogo quando caiu.

Lourena: - E você estava do meu lado, você não foi atingida por nada por que e como?!

Emma: - Eu fui jogada longe também. Porém não peguei fogo, apenas levei alguns cortes. (Mostrando para Lourena os cortes).

Lourena começa a rir: - Meu deus! Eu estou viva! Não acredito, estou feliz que sobrevivi a isso.

Emma sorrindo: - Já fazia meses que não via você rir. Você alegre desse jeito de novo. Bem vinda de volta amiga.

Lourena: - Obrigada.

Emma: - O pessoal da escola vê você feliz novamente e ter sobrevivido a esta explosão. Ficarão animados, já que você é amiga de todos da escola.

       Ao chegar à escola, é abordada e rodeada por vários alunos perguntando como sobreviveu e porque finalmente estava feliz de novo, já que desde morte de seus pais não dava mais sorriso para ninguém e quase nem falava.

Lourena: - Calma, gente acabei de sair de um coma de dois dias, ainda estou tentando raciocinar direito, mas podem falar e perguntarem.

Alex antigo amigo da escola: - Você estar bem?

-Eu estou bem, só que ainda estou ainda meio em choque porque eu poderia ter morrido, mas não morri e não entendo isso.

Lucas Neves: - E ai, então como sobreviveu, essa “deliciosidade” dessa divindade de viver novamente?

- É ótima uma sensação de felicidade.

      Um garoto correndo tropeça perto dela, e ela ver tudo lentamente, e agarra-o antes dele cair e depois o tempo volta normal. Ela acha estranho, e todos olham e começam a voltar a perguntar como ela fez aquilo.
Emma: - Chega! A nossa celebridade aqui precisa entrar na sala de aula. Já estamos todos atrasados vocês não tem o que fazer não?

Emma andando até a sala: - O que aconteceu ali? Você teve um ótimo reflexo do nada.

Lourena estranhando: - Eu não sei que aconteceu, apenas vi o garoto caindo e segurei-o.

      No inicio da aula, a professora agradece a presença dela e de que o outro aluno Artur, estava no hospital. Na volta do recreio, os alunos voltando para as salas, Lourena ver um tumulto na frente da sala. Ver três garotos e um deles sendo xingando e parece que vai acontecer uma briga e o garoto estava ficando irritado. Lourena Lourenço chega mais perto, era o aluno Johnny, um garoto quieto, esperto, porém muito humilhado no qual ela não se intrometia
Numa conversa com meu amigo virtual Júnior, estavamos falando sobre Flash e velocistas. Então decidir criar essa personagem q seria uma namorada pro Johnny Johnson mais não assassino o herói que é hibrido de anjos e demônios. Fast veio de Fast Food.